Por daniela.lima

Rio - Prestes a voltar às telinhas no seriado “A Mulher do Prefeito”, que estreia nesta sexta-feira, e estrelar o longa “Os últimos dias de Getúlio”, Tony Ramos mostra que seu contato com a política fica apenas na ficção. Em entrevista à 'GQ', o ator contou que não tem vontade alguma de se envolver nesse meio. 

Tony Ramos%3A 'Sou feliz com meus pelos e com as brincadeiras sobre eles'Divulgação


“Nem a pau! Tenho distanciamento crítico. Acredito em pessoas, em ideias, e não em partidos. Meu voto é secreto e não quero dar minha opinião para criar uma repercussão em favor de algum candidato”, afirmou Tony.

O ator, que perdeu 30 quilos para interpretar Getúlio Vargas no cinema, ainda falou sobre uma de suas características que gera muitos comentários e, até, sátiras na TV. “Sou feliz do jeito que sou, com meu nariz adunco, com meus pneuzinhos, com meus pelos, com as brincadeiras sobre eles”, comenta.

Tony conta também que está reservado para uma novela em 2014, mas só saberá qual em outubro. “Mas tudo que estou falando pode mudar em 48 horas, sabe como é televisão, né?”, pontua.

Você pode gostar