São Paulo - O funkeiro Naldo Benny casou-se com a Mulher Moranguinho há menos de um mês e já pensa em aumentar a família. "Sempre foi natural, o dia que acontecer (ter mais um filho) será bom. A gente pensa em uma menina. Seria legal ter uma menina porque já tenho um menino", comentou o músico na tarde desta quinta-feira, durante um evento em São Paulo com a presença de Sabrina Sato e de Marcelo Tas.
Mas o casamento com Mulher Moranguinho trouxe à tona um problema de relacionamento com o filho de 16 anos, Pablo Jorge, da união anterior. O adolescente desaprova a nova parceira do pai e faz questão de deixar clara a sua opinião nas redes sociais. Naldo minimizou o desentendimento entre ele e o filho e garantiu que os dois continuam sendo companheiros. "A nossa relação é ótima. Acho que isso que aconteceu é natural, porque é uma questão de sentimento. Mas o importante é que ele sabe que o amo e isso não vai mudar."
Ainda falando sobre o casamento que aconteceu em 23 de setembro, no Rio de Janeiro, o músico esclareceu a polêmica dos convidados famosos que não foram à cerimônia. "Todo mundo que não compareceu, me ligou, me mandou e-mail, mensagens... Também já fui convidado para casamentos de vários amigos e não pude ir por causa de tempo. Nós, artistas, às vezes temos a agenda muito corrida e entendo isso."
Recentemente, Naldo começou a fazer shows durante a tarde nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro devido ao sucesso com o público infantil. "Nunca imaginei que com a minha música eu iria atrair o público infantil dessa forma, tem sido uma surpresa. É a maior alegria para mim".
Reportagem de Felipe Abílio