Por daniela.lima

Rio - Como bom pai babão, Bruno Garcia orgulha-se em dizer que a filha Bella, de 13 anos, deve seguir pelo caminho das artes. O ator já tem alguns palpites sobre o futuro da adolescente.

“Ela, sem dúvida, tem aptidões artísticas que são inegáveis, mas acho que vai para o lado da música. Ela canta muito bem. Hoje, é isso que ela faz de melhor. Ela já fez curso de teatro, gosta das artes dramáticas, mas nesse campo eu a vejo mais trabalhando em roteiro e direção. Ela gosta de interpretar, mas opta por papéis menores. Bella gosta de ficar mais no fundo para conseguir organizar a cena, entende?”, contou Bruno ao iG durante um intervalo das gravações de “Sangue Bom”. 

Bruno Garcia elogia a filha de 13 anos%3A 'Ela tem aptidões artísticas inegáveis'Ag. News


Reta final de "Sangue Bom"

A novela de autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari está na reta final e Bruno não tem nenhum projeto acertado para emendar com a trama. O ator planeja colocar o pé para o alto ao lado de Bella. “Concluindo a novela, eu tenho um período de folga para curtir com minha filha e, por enquanto, não há nenhum convite para algo que aconteça ainda este ano. Por outro lado, eu vou aproveitar esse momento entre trabalhos para tirar da gaveta alguns projetos próprios que em breve vocês saberão quais. É para o teatro”, adiantou.

Sobre a trama das 19h da Globo, Bruno é só elogios. “É uma novela excelente, muito bem escrita, com direção primorosa da equipe do Dennis Carvalho, com grandes colegas no elenco… Foi uma delícia. O Natan é um personagem diferente, que tinha um pouco de comédia, mas esse não era o objetivo principal. Foi legal participar da trajetória de um cara que se deixou levar pela vaidade nos anos em que se tornou poderoso e que, na reta final, se redime baseado no amor pela própria ex-mulher”, declarou.

Bruno ainda arriscou dar pitaco sobre o desfecho de Natan e Verônica, personagem de Letícia Sabatella : “Muitas vezes essa novela parecia até uma trama das 20h por conta da visão bem realista dos relacionamentos. Por isso que acho que o final de Natan e Verônica vai ser menos óbvio, vai ser mais surpreendente. O que mais importa é que o Natan tomou uma lição e vai se transformar em uma pessoa melhor. O que isso vai trazer para o final da novela, não sei. Mas, sem dúvida, vai ser uma coisa gostosa para o público acompanhar”.

Você pode gostar