Por tabata.uchoa

São Paulo - Helô Pinheiro chegou animada à inauguração da casa de samba "Terra da Garoa", que aconteceu na noite desta quinta-feira, 17, em São Paulo. A eterna Garota de Ipanema afirmou que já não é tão garota assim, mas que está com a agenda cheia por causa do título.

Helô Pinheiro marcou presença na inauguração da casa 'Terra da Garoa'%2C em São PauloAdriana Spaca / Ag. News

"Nesta semana acontece o centenário do Vinicius de Moraes e eu estou indo para a Bahia no final de semana participar do lançamento de um livro e da festa para comemorar os 100 anos dele. Amanhã vou dar entrevista para a França, Alemanha, Espanha... Minha vida está uma loucura", contou. "Para mim é a continuidade da minha vida, que apesar de não ser mais uma garota, ser uma coroa, tem o estigma por causa do título e carrego com muito orgulho para o resto da vida".

Além da vida profissional, Helô ainda divide o tempo para cuidar de sua família e paparicar Ticiane Pinheiro , que se separou recentemente de Roberto Justus . "Sou canceriana, faço o estilo mãezona mesmo e defendo minha família. No momento ela precisa de colo, ela ainda está emocionalmente abalada, mas estamos tentando acariciá-la e apoiá-la neste momento. Os colos da mãe e das irmãs são os melhores".

De coração aberto, Helô disse que a separação da filha e do empresário a pegou de surpresa e que todos ainda estão se recuperando do baque. "Eu sou uma pessoa que não gosta de ver ninguém se separando, tenho um casamento de 45 anos e Tici cresceu vendo isso, vendo a família unida. Ela queria um casamento para o resto da vida, a separação foi um choque muito grande e isso me deixou muito perturbada. Sinto muito que isso poderia não ter acontecido, por ela eu sei que não teria. Foi uma dor muito grande para mim e ainda está sendo".

Pedagoga e ex-professora, Helô contou que Rafaella , de 4 anos, filha de Roberto e Tici, já percebeu a separação dos pais. "A criança percebe, mas é difícil captar qual é essa percepção. A Rafa não demonstra muito, mas no fundo ela sabe. Apesar do pai ser presente e tudo, falta aquela coisa de união", explicou. "A Tici está morando sozinha com a Rafa, eu ajudo quando é necessário, ela está preenchendo o tempo trabalhando, mas vai dar a volta por cima e ser feliz novamente".

Reportagem: Felipe Abílio

Você pode gostar