Por daniela.lima

Rio - Após sair da clínica psiquiátrica na qual ficou internada por cerca de 15 dias, Monique Evans ainda não conversou com a filha, Bárbara, pessoalmente. Na manhã desta quinta-feira, a modelo quebrou o silêncio e desabafou em seu Twitter depois que a mãe declarau, no programa "Hoje em Dia" da rede Record, que acha que "nunca foi amada por ninguém". "Só eu sei o que passei nesses 22 anos. E não me arrependo. Um amor que sempre tive e sempre terei", escreveu. 

Após declarações da mãe, Bárbara Evans desabafa no Twitter: 'Só eu sei o que passei nesses 22 anos'Divulgação


A modelo ainda contou porque não tem se pronunciado sobre o assunto: "Às vezes, o silêncio é a melhor resposta". Bárbara ainda deixou claro que nunca deixou de amar a mãe, apesar de ela ter comentado que seu amor era ingênuo. "Falar é fácil, quero ver viver isso. E depois simplesmente esquecer tudo que você fez. Mas tudo bem, com amor se vai longe. É como eu falo, felicidade é ter amor no coração! Nunca deixei de amar ninguém e nunca vou deixar. Amor de mãe é só um", disse.

Por fim, a namorada de Mateus Verdelho declarou que prefere manter o silêncio para não piorar a situação: "Vou permanecer no meu silêncio. Assim evito muitas coisas, até mesmo me magoar".

Você pode gostar