Por daniela.lima

Rio - Justin Bieber não cansa de aprontar! O cantor já está longe do Brasil mas continua causando polêmica por aqui. Nesta quinta-feira, no Paraguai, onde está com sua "Believe Tour", usou seu perfil no Instagram para ironizar o que aconteceu por aqui. “Quem vai me parar, han”, trazia a legenda de uma foto em que ele aparece fazendo pichações. 

No Instagram%2C Justin Bieber ironiza pichação no Brasil%3A 'Quem vai me parar%3F'Reprodução Internet


Em seguida, ele compartilhou mais imagens pichando. "Essa é minha válvula de escape (pichação). Em todo o lugar que eu fiz pichações, recebi autorização para isso. Eu não apoio pichar propriedades privadas. Isso é um saco, mas eu continuo me divertindo fazendo isso", escreveu o astro teen.

Em sua curta passagem pelo Rio, Bieber se envolveu com prostitutas, quebrou coisas no hotel em que estava hospedado e ainda está na mira 15ª DP (Gávea) por pichar o muro do Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul da cidade. De acordo com a polícia o cantor poderá pagar uma multa pelo que fez. 

'Eu não apoio pichar propriedades privadas. Isso é um saco%2C mas eu continuo me divertindo fazendo isso'%2C escreveu BieberReprodução Internet


Justin teria uma autorização da Prefeitura do Rio para fazer desenhos no Muro da Vila Olímpica,
que fica no Morro do Vidigal, também na Zona Sul, no entanto, os seguranças do rapaz não  teriam achado seguro ele pichar ali. Mas a autorização recebida por ele era restrita ao muro no Vidigal, não se estendendo a outras localidades.

Antes de alfinetar o Brasil, na madrugada desta quarta-feira, o ídolo teen recorreu ao seu
Instagram para falar sobre as polêmicas que envolvem seu nome: “Eu sou louco, sim. Isso é só o que o jogo fez de mim. Eu talvez precise substituir minhas caretas e talvez precise evitar as pessoas que não fazem com que eu me lembre de quem sou, mas eu vou sempre lembrar de quem sou”, escreveu ele na publicação que trazia uma imagem com a seguinte frase: “Você realmente me conhece?” 

Justin Biebe está na mira 15ª DP (Gávea) por pichar o muro do Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul da cidadeAg. News


Enquete

Na enquete feita pelo O Dia Online, sobre qual punição o cantor merecia, após ter aprontado todas no Brasil a galera votou e escolheu com 6884 votos que ele deveria ser preso. Em segundo lugar, ficou a opção do astro ser deportado com 1647, já a opção de aplausos levou 318 votos.

Você pode gostar