Por daniela.lima

Rio - Kate Moss se transformou em coelhinha da 'Playboy' para a capa comemorativa pelos 60 anos da revista. A publicação será lançada em janeiro do ano que vem. Aos 39 anos, a modelo inglesa exibe ótima forma na primeira imagem apresentada pela revista masculina. 

Kate Moss posa de coelhinha da 'Playboy' em edição especial da revistaReprodução


A novidade sobre o ensaio foi divulgada por Cooper Hefner, filho de Hugh Hefner, fundador da revista, no Twitter. "Kate Moss estará na nossa edição de aniversário publicada no próximo mês de janeiro. Será uma grande publicação.", comemorou.

Segundo o jornal 'Los Angeles Times', a top, que irá completar 40 anos em janeiro - mesma data em que será lançada a edição especial da revista - topou ousar. No recheio da revista haverá fotos de nu frontal. A modelo que foi um grande ícone na década de 90 já fez vários ensaios nus, mas recentemente concedeu uma entrevista para a revista 'Vanity Fair' afirmando que não se sente à vontade em ensaios nus. "Odeio meus seios, porque nunca tive. E também tinha uma enorme verruga em um deles.", declarou na ocasião.

A escolha de Kate para a data especial foi explicada ao 'Los Angeles Times', por Jimmy Jellinek, editor da 'Playboy'. "Essa é uma marca global, e precisávamos de um ícone global para comemorar. Este foi o motivo. Estamos falando do rosto da Burberry, a grande supermodelo de todos os tempos. Ela é a parceira perfeita para nos ajudar a lançar os próximos 60 anos de revista", disse.
.

Você pode gostar