Por daniela.lima

Rio - Jorge Kajuru soltou o verbo contra Luciana Gimenez por meio de seu perfil no Twitter na noite desta sexta-feira. O jornalista chamou a apresentadora da Rede TV! de "vagaba profissa" e "idiota" após receber a notícia de que perdeu processo judicial que ela move contra ele desde 2004. 

Jorge Kajuru ainda está devendo indenização a Luciana GimenezDivulgação / Rede TV!


A Justiça ordenou a penhora dos bens de Jorge Kajuru para pagar indenização de R$ 80 mil a Gimenez por ter sugerido que ela era burra durante participação no programa "Boa Noite Brasil", da TV Bandeirantes, há nove anos. Kajuru aproveitou a rede social para desabafar.

"Que Brasil, que Justiça FDP (...) o único processo que perdi até hoje foi para uma vagaba top. Entendam o absurdo. Eu já chamei presidente da República de ladrão e não perdi o processo. E outros tantos. Essa vagaba profissa ganhou um processo contra mim somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra, não usei adjetivo, basta pegar o vídeo. Foi na Band, época do programa Gilberto Barros, Máquina da Verdade era o nome do quadro. Se eu respondesse que ela era inteligente, logicamente a máquina apitaria. Óbvio! Só lhe peço para não me tomar duas riquezas que você nunca terá: a minha cultura e a minha cirurgia periana, prótese... Mas o resto pode penhorar, tomar, etc., eu trabalharei dignamente e recuperarei, sua idiota", disse ele.

Kajuru segue alfinetando a apresentadora, desta vez referindo-se ao filho que ela teve com Mick Jagger, Lucas. "Gimenez, lhe peço desculpas. Você é inteligente, sempre soube unir o útero ao agradável." A apresentadora é atualmente casada com Marcelo de Carvalho, empresário e apresentador da Rede TV!, com quem tem um filho, Lorenzo. 

Luciana Gimenez no Twittrer: 'kkkkk tenho que agradecer todos os dias!! Amo minha vida, meu marido, meus filhos, pai do meu Lucas'Wayane Camargo / Divulgação


Na manhã deste sábado, poucas horas após o desabafo, Kajuru voltou ao Twitter e retomou o assunto. Ele começou se dirigindo ao juiz que ordenou a penhora: "Vossa Excelência Thomás de Sousa e Melo, juiz que me condenou a pagar R$ 80 mil para Luciana Gimenez. Guardem esse nome... Com todo respeito, o senhor tomou essa decisão baseado em quê? Lei, qual? Fetiche, sexo? Pois se é correto processar quem diz que a Gimenez não é inteligente, repito, não adjetivei nada, nem burra... Então, Justiça, me considero preso. Me botem numa cela vizinha do José Dirceu, pois quero ouvir tudo que ele falará... Pois o que eu já adjetivei de ladrão, canalha, corrupto, quantas pessoas mais importantes que a Gimenez.. Por fim, Gimenez, não tenho nenhum bem para você penhorar. E salário é para sobreviver. E 80 eu só daria para Angelina Jolie, para você, nem 8."

Para finalizar, Kajuru questiona a legalidade da decisão judicial: "Ela quer penhorar meu salário. Aí eu ficaria 10 meses sem nenhum centavo. ISSO É ILEGAL ou no Brasil pode? Se pode, vou embora daqui hoje."

Você pode gostar