Por tabata.uchoa

Rio - O deputado federal Romário usou o Twitter, nesta segunda-feira, para comentar as fotos em que aparece deixando a casa de shows Barra Music de mãos dadas com a transexual Thalita Zampirolli. Romário afirmou que Thalita é "gente boa, sangue bom, parceira", mas ainda segundo o deputado "casamento não vai rolar".

"Bom dia, galera. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como todo mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar (risos).

>>> LEO DIAS: 'Somos amigos bem íntimos', diz Thalita Zampirolli sobre Romário

Thalita Zampirolli mudou de sexo aos 18 anosReprodução Internet

Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: Eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente estou demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho. Valeu!", escreveu Romário.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Thalita, de 24 anos, contou que mudou de sexo aos 18. Ela já alterou seus documentos na Justiça e não gosta de revelar o nome de batismo. A morena também contou que é "amiga íntima" de Romário há cerca de um ano e que conheceu o baixinho através de amigos em comum. 

Thalita Zampirolli tem exibe suas tatuagensReprodução Internet




Você pode gostar