Por daniela.lima

Rio - O cantor Roberto Carlos fez perguntas sobre ejaculação feminina e piercing na região genital durante palestra da sexóloga Laura Muller no cruzeiro Emoções em Alto Mar, nesta segunda-feira. A participação de Muller, famosa por quadro no programa "Altas Horas", da Rede Globo, foi um dos destaques da programação do cruzeiro do Rei, que comemora seu décimo ano em viagem que começou no sábado. 

Roberto Carlos divertiu a plateia com suas perguntasMaíra Coelho / Agência O Dia


Roberto saiu de sua cabine, algo raro, e foi ao teatro para prestigiar Muller, que fez breve exposição e logo começou a interagir com a plateia, que inicialmente faria perguntas por escrito, de forma anônima. Durante o evento, porém, a maior parte das questões foi feita ao vivo, algumas em tom confessional e extremamente íntimas.

O Rei ouviu todas, às vezes rindo e fazendo comentários com seu empresário, Dody Sirena, até pegar o microfone. "Um amigo meu...ele canta, sabe?", brincou Roberto, arrancando risos da plateia e da sexóloga. Depois, disse que sua pergunta era sobre se ejaculação feminina era mito ou verdade. "Eu vi dois tipos na televisão: um é um esguicho e o outro uma cachoeirinha. Um dos dois deve ser fake", completou.

Muller respondeu que a ejaculação feminina é algo raro entre as mulheres e se deve ao excesso de lubrificação ou às contrações de prazer durante o orgasmo. Acrescentou que o "esguicho" ainda vem sendo estudado.

Roberto então fez sua segunda pergunta: se o piercing no clitóris tem a função de ajudar a mulher a chegar ao orgasmo. "Algumas dizem que sim, outras que não. E tudo isso eu vi numa matéria", brincou, de novo. A sexóloga disse que o piercing nas áreas íntimas não é recomendado porque pode causar infecções.

Você pode gostar