Por karilayn.areias
Vanessa Giácomo como Aline em 'Amor à vida'Divulgação

Rio - Vanessa Giácomo participou de uma ação social na noite dessa quinta-feira em São Paulo. Após quase nove meses em destaque pela grande vila Aline, de "Amor à Vida", a atriz contou que esse trabalho mudou os rumos de sua carreira.

"Sem sombra de dúvidas foi uma personagem que me deu uma maturidade como atriz. As pessoas começaram a me enxergar mais como mulher mesmo, antes não enxergavam porque eu sou muito pequena, sempre fiz mocinhas, comecei mais nova", explicou. "Essa passagem de você pegar personagens mais maduros é muito difícil para qualquer atriz. Tem atrizes que já possuem idade para fazer personagens mais maduros e não fazem, porque é difícil mesmo. Mas ainda espero que me enxerguem como menina mais um tempo também, quero fazer mais mocinhas".

Com o visual renovado desde o final da trama, Vanessa disse que Aline só tinha vida dentro dos estúdios da Globo. "O clima era muito pesado, mas nunca levei o personagem pra casa. Tem gente que vive, faz e confunde um pouco, mas eu não tenho mais nada dela".


Você pode gostar