Por clarissa.sardenberg

Rio - Cauã Reymond participou da gravação do "Altas Horas" ao lado de Vanessa Mesquita, vencedora do "BBB14", e de Clara Aguilar, terceira colocada no reality, na noite desta quinta-feira, nos estúdios da Globo em São Paulo.

Serginho Groisman abriu o programa perguntando para Vanessa sobre o confinamento e ela comentou sobre a participação. Um detalhe em especial da resposta chamou a atenção de Cauã. A ex-BBB contou para o apresentador que na segunda festa "colou" na Clara e as duas começaram a ficar. O ator começou a gargalhar e, soltinho, fez uma pergunta para Vanessa que deixou as duas tímidas. "Você é a ativa então?", questionou, aos risos. Tímidas, elas se enrolaram na resposta e disseram que as duas são ativas e passivas.

Durante o programa, o ator aproveitou para falar sobre o longa "Alemão", do qual é protagonista e está em exibição nos cinemas nacionais, e também sobre sua nova minissérie na Globo, "O Caçador".

'Cauã "trollou" a Van e eu o programa todo. Gente boa o menino", escreveu Clara Reprodução Internet

Mas o ator estava completamente à vontade com as duas no palco e voltou a brincar com elas quando Clara contava sobre sua profissão de web cam girl. A ex-BBB declarou que nunca teve problema em ficar nua, mas era "meio chata" para algumas coisas e já estava querendo abandonar a profissão. Com isso, garantiu que não voltará à ativa e se dedicará à carreira de DJ. "Eu não vi", falou Cauã enquanto Clara explicava sobre a profissão de web stripper.

Em outro momento, Serginho mostrou fotos sensuais das duas e o ator fez mais uma brincadeira dizendo que queria ver mais fotos ousadas. Em seguida, Serginho exibiu um trailer do filme "Confia em Mim", protagonizado por Fernanda Machado e Mateus Solano. Clara e Vanessa contaram que assistiram ao longa no confinamento que a atriz tinha ido ao "BBB" para divulgar. "Mas ficou só vocês duas e a Fernanda (Machado)? Minha imaginação foi longe agora", brincou Cauã. Interessado na história das ex-BBBs, Cauã ainda perguntou se as duas tinham ido para debaixo do edredom. Nos intervalos, Cauã conversava com Clara e Vanessa e chegou a perguntar se elas estavam achando ruim das brincadeiras.

Completamente brincalhão na atração, Cauã ainda robou a cena durante o quadro da sexóloga Laura Müller. Um jovem da plateia perguntou sobre a possibilidade de prolongar o orgasmo e Cauã respondeu à pergunta. Ele até sentou na cadeira da especialista e deu uma aula sobre orgasmo, arrancando gargalhadas da plateia. "Você pode pedir para ela ir segurando o negócio... E você também vai segurando", ensinou ele ao rapaz.

Momento saia-justa

Um pequeno momento de saia-justa, percebido por poucas pessoas, foi durante um quadro do programa em que Seginho mostra participações antigas dos convidados. Serginho mostrou um vídeo antigo de Cauã Reymond no qual o ator citava uma antiga ex-namorada, Alinne Moraes. Na hora do comentário, Cauã ficou sem graça e abaixou a cabeça, mas ninguém tocou no assunto.

Clara e Vanessa namorando?

Clara e Vanessa ainda comentaram sobre o relacionamento delas. A ex-web stripper comentou sobre o fim do casamento com o empresário francês Fabian. "No momento a gente está dando um tempo porque foi muita informação - tanto para ele quanto para mim - e acho que ele aguentou a barra bem forte aqui fora. Fiquei bem orgulhosa dele. Mas no momento preciso focar na minha carreira e ele também precisa cuidar dos negócios dele. Mas continuamos amigos", falou ela. Serginho quis saber se as duas estavam namorando e as duas desconversaram. "Nós somos amigas", declarou Clara. "Nunca vivi de rótulos, então somos melhores amigas. Amigas coloridas, que se curtem. Mas não temos obrigação de um compromisso", completou Vanessa.

A DJ ainda mandou um recado para os fãs do casal, que são conhecidos como Clanessa. "Está muita pressão em cima da gente. Assim, desse jeito, não vai rolar de jeito nenhum", avisou ela. Mas Clara disse que vai dar presente de dia dos namorados para Vanessa e que as duas não precisam se rotular, pois "o sentimento existe".

"Nunca assisti Big Brother na minha vida"

A vencedora do "BBB14 também comentou que não assistia ao reality antes de entrar no programa. "Nunca assisti Big Brother na minha vida. Nunca tive tempo de assistir. Se passar um ex-participante aqui nem vou saber quem é. Para mim isso tudo é uma novidade. Já a minha prima é viciada, mas tentei porque sabia que algum dinheiro ia ganhar, não sabia que tanto assim", falou. Clara também não era telespectadora da atração. "Assisti umas duas, três vezes, mas nunca assisti até o fim. Entrei lá perdida", declarou.

O "Altas Horas" com participação de Cauã Reymond, Clara e Vanessa vai ao ar neste sábado.

Você pode gostar