Por daniela.lima

Rio - Isis Valverde anunciou, recentemente, que está prestes a tirar o colar cervical. Mas, por enquanto, a atriz segue com o acessório imobilizador com o qual permanece desde o acidente de carro que sofreu no início do ano. 

Atriz está ansiosa para parar de usar o colar cervical. 'Está chegando a data tão esperada%2C logo estarei FREE'%2C disse elaMarcello Sa Barreto e Delson Silva / AgNews


A atriz foi fotografada neste sábado usando o colar durante um passeio por uma fazenda em Aiuruoca, Minas Gerais, sua terra natal. Isis passeava caminhava descalça e acompanhada de alguns amigos. Antes de seguir para Minas, para passar o feriadão a atriz usou seu Instagram para contar que em breve poderá deixar de usar o colar cervical. "Indo para casa curtir os últimos dias com meu inseparável colar! Está chegando a data tão esperada, logo estarei FREE! Partiu", escreveu ela nesta sexta-feira.

Após o diretor Ricardo Waddington afirmar que a recuperação da atriz é bastante complicada e que 'qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre', Isis usou as redes sociais para tranquilizar os fãs.

"Galera só pra avisar que estou bem e em casa com a minha família, no meio do mato como eu gosto! Logo logo estarei de volta cem por cento, a Recuperação esta indo muito bem. Beijos #blessed #home #recovery". 

Descalça e com colar cervical%2C a atriz curtiu o dia em uma fazendo com amigosMarcello Sa Barreto e Delson Silva / AgNews


Isis Valverde sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de janeiro, quando fraturou a vértebra C1. Após deixar o hospital a atriz voltou a sentir fortes dores e descobriu que também havia fraturado o ligamento posterior da vértebra C2.

Em março, ele falou sobre o acidente no "Fantástico". "Estava no banco da frente e de cinto. Ainda bem porque se eu não estivesse de cinto talvez eu não estivesse aqui", disse ela na ocasião. Ansiosa para tirar o colar, a atriz contou qual a primeira coisa que pretende fazer quando for liberada de usá-lo. "Então a primeira coisa que eu vou fazer é dar um pulo na piscina e ir pra aula de balé. Jogar a perna pra cima. Saltar. E ter de volta o que ele me deu de volta. Minha vida. Não tem preço."

Atriz caminhou descalça pela fazendaMarcello Sa Barreto e Delson Silva / AgNews


Você pode gostar