Por daniela.lima
Marina Ruy Barbosa foi vítima de assédio durante evento de uma marca de celularAg.News

Rio -  Marina Ruy Barbosa teve as partes íntimas fotografadas durante evento de uma marca de celular, em São Paulo, na semana passada, sem que ela percebesse. Uma pessoa, que até o fechamento desta edição não tinha sido identificada, capturou imagens indiscretas por baixo da saia da atriz enquanto ela dava entrevistas, e soltou as fotos na internet.

Marina foi mais uma vítima da importunação ofensiva ao pudor, termo que caracteriza o delito previsto no Art. 61 da Lei de Contravenções Penais, que é importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor, sob pena de multa. O mesmo da reportagem exibida na TV, recentemente, sobre um funcionário da Infraero que foi detido depois de filmar com um tablet a intimidade de mulheres que subiam a escada rolante do aeroporto, em Belém. O aparelho foi confiscado e o suspeito irá responder pela lei descrita acima.

A família de Marina já acionou os advogados para tomarem as providências cabíveis. A atriz suspeita de um homem que se aproximou dela se identificando como jornalista.

Você pode gostar