Por daniela.lima

Rio - Isis Valverde foi vista na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira com o modelo mexicano, Uriel Del Toro, seu suposto affair. Os dois foram clicados quando deixavam um prédio. A dupla parecia apressada porque ao invés de deixar o local pelo portão, pularam o muro.

Isis Valverde foi clicada com o modelo Uriel del ToroMarcello Sá Barretto / Ag. News


A atriz estava com roupa de ginástica e mochila, já o rapaz usava regata e bermuda. Após deixarem o edifício, os dois seguiram para o carro de Isis. De acordo com o fotógrafo da agência de fotos, responsável pelos cliques, os dois trocaram carinhos em público. Isis percebeu que estava sendo fotografada e demonstrou certa insatisfação.

Dupla pulou o muro do prédio na BarraMarcello Sá Barretto / Ag. News

'Eu não mereço usar colar cervical'

A atriz apareceu, no dia 6, pela primeira vez sem o colar cervical que usou durante os três meses de tratamento. O registro foi feito durante uma festa em sua casa, no Itanhangá, que celebrava o fim do tratamento.

Na foto, Isis aparece sorridente ao lado de uma amiga durante a comemoração. A festa que durou até tarde contou com a presença de amigos e familiares da atriz da cidade de Aiuruoca (MG). Agora que já teve alta médica, Isis poderá voltar à sua rotina de trabalho. 

"Eu não mereço usar colar cervical" foi a legenda de uma das fotos postadas por uma amiga de Isis em comemoração ao fim do tratamento da atriz. 

Os dois deixaram o local no carro da atrizMarcello Sá Barretto / Ag. News

Relembre o caso

Isis Valverde sofreu um acidente de carro no dia 31 de janeiro. A atriz estava voltando de uma festa com a prima Mayara e um amigo quando o veículo capotou próximo a casa dela, na altura do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.

Segundo o empresário da atriz, Márcio Damasceno, Isis voltava do evento cochilando no banco do carona. A prima Mayara Nable, que conduzia o veículo modelo Range Rover Evoque, da marca Land Rover, não estava acostumada com carros automáticos, perdeu o controle e bateu em um barranco. Com o capotamento, a atriz sofreu fratura em uma vértebra da coluna. Ela foi socorrida no local e precisou ter a coluna imobilizada, mas não ficou inconsciente.

Amigas de Isis comemoram o fato da atriz ter retirado o colar cervicalReprodução Internet


Você pode gostar