Por karilayn.areias

Rio - Fafá de Belém foi o centro de uma polêmica na noite deste domingo. Tudo porque a cantora publicou em seu Instagram uma foto da conta que pagou em um restaurante. O custo do jantar totalizou R$ 592,13, e a ela não informou quantas pessoas estavam à mesa.

Fafá de Belém exibe conta alta em restaurante Reprodução Internet

"Gosto de comer bem. Gosto de não me sentir roubada/lesada pelo fato de estar no restaurante nomeado e comandado por um chef internacional. Por isso venho sempre aos restaurantes do meu querido Victor Sobral! Obrigada, amigo. Quem é correto terá sempre amigos e clientes", ela escreveu na legenda.

Após a divulgação da foto, os fãs da cantora na rede social dispararam críticas a atitude de Fafá. "Neste caso você foi lesada. né? Porque um almoço de R$ 590 é roubo e assalto a mão armada" e "Que apelação mostrar o valor que gasta em um restaurante, achei desnecessário num pais como o que vivemos onde várias pessoas não têm o que comer" foram alguns dos comentários.

Diante da situação, a filha de Fafá, Mariana Belém, defendeu a mãe pelo Twitter. "Nego não faz ideia de quantas instituições/pessoas você ajuda, mas quer falar do dinheiro que você gasta e que ralou pra ganhar. Ai ai. Julga-se, pré-julga-se e critica-se. Sem mais conhecimento, sem bases. Deus tá vendo. Fora que ninguém COGITOU quantas pessoas estavam na mesa, né? (risos) Apontar dedo e gritar é o mais fácil mesmo. Deus está vendo", desabafou.

Você pode gostar