Por tabata.uchoa

Rio - Bruna Marquezine e Neymar estão aproveitando o tempo que o jogador está passando no Brasil por conta da Copa do Mundo para matar a saudade. De acordo com o site Purepeople, o casal teve um encontro às escondidas, na madrugada de terça-feira, dia 27 de maio. No último domingo, a atriz voltou a visitá-lo durante um treino aberto para convidados.

>>>GALERIA: Veja fotos de Bruna Marquezine e Neymar no treino da Seleção Brasileiro

"Despistando toda a imprensa, Bruna visitou Neymar durante a madrugada do último dia 27, chegando pelos fundos do local, por volta de 2h da manhã", disse uma fonte do site.

Bruna e Neymar tiveram o apoio do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, que ainda estava no local quando a atriz chegou. A atriz foi embora na manhã seguinte usando um carro blindado da CBF. Bruna Marquezine e Neymar assumiram recentemente que voltaram a namorar. O casal havia terminado o relacionamento em fevereiro deste ano.

A atriz Bruna Marquezine esteve na manhã de domingo na Granja Comary para ver o treino da seleção brasileira e matar a saudade do namorado NeymarAndré Mourão / Agência O Dia



Você pode gostar