Por karilayn.areias

Rio - Kaká e Carol Celico estão separados, segundo a revista "Caras". Procurada pelo iG na manhã desta sexta-feira, a cantora gospel não desmentiu a informação e despistou: "Não vou falar se estou separada, não vou falar se é verdade ou mentira. Agradeço a sua compreensão."

Carol Celico e Kaká estão atualmente em uma campanha publicitáriaDivulgação

Na noite dessa quinta-feira, Carol publicou em seu Instagram: "Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar de novo." Ela e Kaká voltaram ao Brasil no mês passado, e segundo a "Caras", Carol já estaria morando definitivamente em São Paulo. Kaká, que passa férias em Fernando de Noronha, vai continuar em Milão, onde atua pelo Milan.

A assessoria de imprensa de Carol negou a separação e desmentiu, inclusive, que ela esteja morando em São Paulo.

Atualmente, a dupla protagoniza o comercial de um creme de chocolate em clima de total harmonia. O contrato publicitário do casal com a marca pode ser uma das razões do silêncio em torno da possível separação. A situação repete o que aconteceu entre Cauã Reymond e Grazi Massafera em 2013. O casal enfrentava uma crise cônjugal e como também estrelava um comercial, não admitia o rompimento.

No caso de Carol e Kaká, ela já havia falado sobre um desgaste na relação em uma entrevista à revista "Vogue" em setembro de 2013. A crise teria sido provocada pela mudança repentina de Kaká para o Milan - e consequentemente da família toda, que teve de voltar a Milão. "A temporada em Madri nos trouxe a maturidade. Passamos e superamos muitas dificuldades profissionais, pessoais e emocionais. Não existe fórmula mágica: todo casamento tem crise." Carol e Kaká se casaram em 2005.

Você pode gostar