Por tabata.uchoa

Rio - Ronaldo postou no Instagram, nesta sexta-feira, uma foto em que a noiva, Paula Morais, aparece abraçada com uma de suas filhas, Maria Alice, fruto de seu casamento com Bia Anthony. "Que grude, meu Deus", escreveu na legenda da foto. Recentemente surgiram boatos de que o ex-jogador e Paula Morais teriam colocado um fim no noivado.

Paula Morais abraça Maria Alice%2C filha de RonaldoReprodução Internet

De acordo com a revista "Contigo", Ronaldo e Paula se separaram em junho, logo após o início da Copa do Mundo, devido ao ciúme de ambos. "Ronaldo não quer reatar e Paula está fingindo que não está entendendo a situação. Ela sempre foi muito querida por todos, mas está nas mãos dele uma possível volta, que eu acho que não vai acontecer", disse uma fonte à publicação.

Já um amigo de Paula Morais disse que o casal poderia retomar o namoro. "Eles são muitos ciumentos, mas ele é apaixonado por ela. Aliás, os amigos, os empregados, a família dele, todos são loucos pela Paula. Ela é uma pessoa fantástica, faz com que ele se exercite e está sempre com a família dele".

Ronaldo e Paula estavam juntos desde janeiro de 2013 e ficaram noivos em dezembro. Eles tinham planos de casar no final deste ano.



Você pode gostar