Por tabata.uchoa
Jéssika Alves será capa da edição de aniversário da 'Playboy'Carlo Locatelli / Divulgação

Rio - Jessika Alves, 23 anos, vai povoar o imaginário masculino com sua ‘Playboy’. A atriz, que interpretou a bela empregada Guiomar na novela ‘Em Família’, posará nua para a edição de aniversário da revista, nas bancas em agosto. E admite que um dos motivos que a fizeram aceitar o convite foi o cachê tentador.

“Achei que seria um bom momento na minha carreira e a proposta foi bem interessante”, conta à coluna. “Ainda não decidi o que fazer com o dinheiro. Quero investir em algo, mas, por enquanto, vai ficar guardado”, reforça a atriz.

O namorado, Thiago Blanco, não colocou nenhum empecilho no ensaio sexy da atriz: “Ele é supercompanheiro. Não foi contra, apenas respeitou a minha decisão e me apoia sempre.”

Jessika não tem pudor com a nudez: “Vejo como mais um trabalho. Estou tranquila.” Sua única exigência é o cuidado com a imagem: “Não quero que fique vulgar. O nu é bonito quando bem-feito.”

Para caprichar nas poses, ela está fazendo detox: “Não para emagrecer, mas para me sentir bem no dia.” E a sessão será no Rio. “Gosto de natureza, pedi que tivesse uma área externa bem bacana”, diz.

Você pode gostar