Por karilayn.areias

Rio - Simony se irritou com uma seguidora após a publicação de um comentário na foto de sua filha Aysha. A cantora postou, nesta quinta-feira, a imagem da menina seguido do anuncio de que ela fará uma participação em seu novo DVD.  

Aysha%2C em foto postada por Simony%2C no Instagram Reprodução Internet

Aysha recebeu diversos elogios, mas uma internauta não concordou e postou: "Pelo amor, dizer que essa menina é 'linda' já é demais. Na verdade, os filhos da Simony são todos feios, também os pais que ela arruma sai de baixo".

O comentário deixou Simony furiosa, e ela acabou retrucando a seguidora. "Você não tem obrigação nenhuma de achar meus filhos bonitos. Afinal, gosto não dá pra discutir. Agora, educação vem de berço. Respeito pelo próximo não tem plástica que dê jeito. Sinto muito por você, pessoa infeliz, mal amada e que, de certo, não teve filhos. Eu desejo benção na sua vida. Paz amor e um homem, que é disso que você está precisando", escreveu Simony.

Para encerrar o bate-boca, a internauta respondeu: "Não disse que beleza é essencial. Se ela (sua filha) se sentir mal, pode mudar. Agora, caráter não muda nem com plástica. Entendeu?".

Aysha Benelli é fruto do relacionamento da cantora com o rapper Afro-X. Há pouco tempo, a menina integrou o elenco a novela "Carrossel", do SBT, onde viveu a romântica Laura.

Simony e a filha%2C AyshaDivulgação


Você pode gostar