Por karilayn.areias
Famosos lamentaram a morte de Fausto Fanti através das redes sociasReprodução Facebook

Rio - Diversos famosos se manifestaram sobre a morte de Fausto Fanti, humorista que fez parte do grande sucesso Hermes e Renato, apresentado na MTV. Entre as personalidades que se manifestaram estão os humoritas Tatá Werneck e Marcelo Adnet, além da atriz Fernanda Paes Leme. Veja abaixo o que as celebridades escreveram. 

Tatá Werneck, atriz e humorista: "Nossa...o Fausto. Um gênio, que tristeza...Hermes e Renato é um mito".

Danilo Gentili, apresentador e humorista: "Uma pena o Fausto Fanti".

Marcelo Adnet, humorista: "Paz à família e amigos do Fausto. E que se diga: 'Hermes & Renato' gigantes do humor brasileiro".

Fernanda Paes Leme, atriz e apresentadora: "Poucos foram tão geniais como 'Hermes & Renato'. Descanse em paz, Fausto".

Marcos Mion, apresentador: "Em choque, muito triste. Muito. Começamos na MTV no mesmo ano e tive a honra de ter sua companhia ao meu lado na ida pra Record".

Rogério Flausino, líder da banda Jota Quest: "Um Salve Especial pros amigos do Hermes e Renato!! RIP Fausto Fanti! Paz!".

Maurício Meirelles, do "CQC": "Este ano só está morrendo talento. Ou seja, posso pular bungee jump sem corda que continuarei vivo".

Cazé Peçanha, apresentador: "Muito triste com a morte do Fausto Fanti. Muita força aí pra galera do Hermes e Renato".

Sarah Oliveira, apresentadora: "Poxa, que tristeza. Ele era MUITO boa gente (fora o trabalho genial no Hermes e Renato)".

Fausto Fanti foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, nessa quarta-feira. O corpo de Fausto estaria na banheira, com um cinto enrolado do pescoço, e foi encontrado pelo amigo Adriano Silva, também integrante do Hermes e Renato.

Leia mais

Humorista Fausto Fanti será enterrado nesta sexta-feira em Petrópolis



Você pode gostar