Por karilayn.areias
Romulo Neto interpreta Robertão na novela 'Império'Divulgação

Rio - O ator Romulo Neto, que está no elenco da novela "Império" como Robertão, comentou em entrevista ao site do autor da trama,Aguinaldo Silva, o episódio de 2007 que envolvia uma garota de programa e dois travestis.

"Depois daquela confusão com a garota de programa e os travestis entendi que tenho que escolher bem os caras com quem ando. Se você é uma pessoa pública aprenda a dar bons exemplos. E saiba que, depois da meia-noite, os egos mais maléficos estão soltos: quer sair à noite, saia com consciência. Fui muito julgado pelo que aconteceu, mas eu era bem jovem. Depois me ressenti por estar mal acompanhado, não ter puxado para mim a responsabilidade de pagar a garota de programa e dar a carona como combinado. Faltou maturidade", disse ele.

Em uma noite de julho de 2007, Romulo e outros dois amigos, um deles o também ator Lui Mendes, contrataram uma garota de programa na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. A moça se encarregou de chamar duas amigas, que foram recusadas pelos amigos assim que souberam tratar-se de travestis.

Eles decidiram dispensar as três. A garota de programa chegou a prestar queixa alegando ter sido agredida e roubada, mas foi desmentida na delegacia pelos próprios travestis.

Você pode gostar