Por tabata.uchoa

Rio - Andressa Urach viveu uma situação no mínimo bizarra na última sexta-feira, dia 15, em São Paulo. Ela contou ao Ego que foi ‘sequestrada para fazer parte de um ritual macabro’: “Fiquei mais ou menos seis horas em cárcere privado depois que eu saí do meu trabalho”.

A repórter do programa Muito Show, da RedeTV!, disse que ficou tão assustada que não conseguiu nem ir à delegacia. “Foi uma coisa tão forte, tão pesada, que envolve tantas coisas, que acabei nem dando queixa no dia. Eu dei tanto amor à minha vida, por estar viva e bem, que acabei só deixando as pessoas que me cercam tranquilas. Mas pretendo ir à delegacia, porque eu sei quem são as pessoas”, contou ela ao EGO ontem.

Andressa UrachThiago Duran / Ag. News

Andressa explicou ao site que um casal armado a abordou em frente ao seu trabalho e a obrigou a dirigir por cerca de 30 minutos até parar em frente a um prédio. Os dois sequestradores, então, a levaram para um apartamento.

“Lá tinha uma senhora vestida de branco. Ela dizia que ia fazer um negócio no meu olho, algo como ler a íris, não entendi direito. Falou para eu ficar calma que eles iam me levar pra algum lugar, porque eu precisava tomar um chá”, relatou Andressa, que diz ter sido salva por uma voz. “Essa senhora recebeu uma entidade e queria me afogar num ofurô que tinha lá. Eu disse que não ia entrar e, num certo momento, ela ouviu uma voz, acho que foi Deus que falou no ouvido dela. A senhora disse ao casal que era para me libertar.”

'Não conseguia dormir, ouvia vozes, espíritos do mal'

Segundo a vice-Miss Bumbum 2012, o terror não acabou quando a mulher de branco mandou que ela fosse libertada. A loura conta ao Ego que o casal desceu com ela do apartamento e entrou novamente em seu carro: “Eles queriam me levar para outro lugar, mas uma voz me dizia para não ir. Parei um pouco mais à frente e mandei os dois descerem do carro. Gritei: ‘Desce agora!’. Foi coisa de louco. Juro pelo meu filho!”
Ao chegar em casa, a gata ainda sofria os efeitos das horas de terror. “Eu não conseguia dormir. Ouvia muitas vozes, espíritos do mal mesmo. Fiquei lendo os Salmos a noite inteira. A sensação que eu tinha é que a morte tinha vindo buscar minha alma”, disse a loura, que garante ter mudado de vida depois do perrengue: “Estava com alguns hábitos ruins, tipo beber e fumar. Parei com tudo. Hoje sou outra pessoa.”

Começou na internet

Apesar do trauma, Andressa acredita que pode reconhecer os sequestradores, porque, segundo ela, antes do encontro, o casal manteve contato por uma rede social. “Eu sei quem eles são. Eu lembro deles na minha rede social. Vou apresentar tudo isso pra polícia, porque é muito sério. Vai que eles pegam pessoas para tomar esse chá e as matam? De repente é um grupo ou uma coisa assim. Porque tem pessoas que somem todos os dias”, falou.

Teve caso com craque

Andressa tem um histórico de polêmicas. Uma das mais famosas envolve o craque português Cristiano Ronaldo: ela disse que teve um affair com o atacante do Real Madrid após trocar mensagens pelo celular com ele. Em junho, durante a Copa do Mundo, ela pintou a camisa de Portugal no corpo e ficou, com os seios de fora, esperando o craque chegar à concentração, em Campinas (SP).

Você pode gostar