Por karilayn.areias

Rio - Livian Aragão, filha de Renato Aragão, manifestou no Instagram ser contra o "Desafio do Gelo", que virou febre entre personalidades do mundo todo. Ela postou uma montagem de duas fotos: uma, escrito "América", mostra várias pessoas fazendo o desafio, e a outra, escrito "África", mostra uma criança negra recebendo água no que parece ser a tampa de algum recipiente.

Livian Aragão critica o que considera um desperdício de águaReprodução Internet

"Apenas isso", escreveu ela na legenda que acompanha a imagem. A postagem foi suficiente para que Livian recebesse uma avalanche de críticas de seus seguidores. Veja abaixo o que disseram alguns dos seguidores:

@falopacas
"Hipocrisia total, pois aposto que vc não dão nada para África durante todo ano, fica esbanjando fotos de sapatos enquanto na ÁFRICA tem crianças descalças... Haaaa pelo amor de Deus né, qual instituição você apóia?? Isso é por uma ótima causa, você conhece a doença?? Pelo visto não"

@thaynamoana
"Falsa Moralista"

@thainanscarlet
"Pura hipocrisia e falsa moralidade,postou ai pra bancar a do contra,com certeza ninguém lembrou dela,duvido se ela já fez alguma coisa pra mudar a realidade da África"

@thalitavaleria
"So pq niguém desafiou. Pq ñ e tao famosa no meio artistico. Nada a ver essa comparação a piscina dela da cheia de que? Hipocrita vou ate deixar de seguir e so uma brincadeira por uma boa causa nada a ver isso que vc postou!!!"

@leehbaptista13
"Hipocrisia pura , pois aposto se alguém tivesse desafiado ela , ela não teria feito ! A realidade é essa mesmo . O acontecido é por uma boa causa"

@ja_gisele15
"Pra que isso nossa...a campanha e por uma boa causa e vc ta praticamente criticando AFF..."

@helenrluz
"Alguem avisa essa moça, que esse gesto meio bobo já arrecadou 15 milhões em apenas 1 mês para essa doença que não têm cura. Ela fala porque não têm ninguem da familia dela doente. #semnoção #vaiseinformar"

@alaneeaguiar
"Manda o dinheiro do criança esperança baby!"

Você pode gostar