Por tabata.uchoa

Rio - A ex-BBB Paulinha postou no Instagram uma foto do seu emagrecimento. A loura perdeu mais de 30 kg. Paulinha contou que no início da dieta estava pesando 97.7 kg e atualmente está com 60 kg.

"Ontem recebi essa montagem de uma amiga e resolvi postar para vocês. Para quem está chegando agora aqui no meu Instagram, iniciei pesando 97.7kg só para não dizer que era 98kg. Atualmente, não me peso mais, mas a última vez que me pesei há dois meses atrás estava com 60kg. Estou em busca de massa magra então se focar na balança eu enlouqueço", contou Paulinha nesta quinta-feira.

Paulinha também incentivou as seguidoras a malharem para perder peso e garantiu que não fez nenhum tipo de cirurgia plástica para emagrecer. No entanto, ela assume que colocou silicone nos seios. "Não fiz bariátrica ou coloquei grampo, esses trecos que o povo fala para não reconhecer que você conseguiu. Adoram dizer que foi isso o que você fez. Fiz sim muita reeducação alimentar e muita atividade física além daqueles retoques como vibro lipo nas costas e coloquei silicone nos seios", escreveu.

Ex-BBB Paulinha posta foto antes e depois de emagrecimentoReprodução Internet


Você pode gostar