Por daniela.lima

Rio - Fotos nuas da atriz Jennifer Lawrence, conhecida por seu papel em ‘Jogos Vorazes’ e ‘O Lado Bom da Vida’ vazaram na internet no último domingo. As imagens foram roubadas do iPhone dela. Especula-se que houve uma falha no ‘Find my iPhone,’ um serviço de localização de dispositivos da Apple... 

Jennifer Lawrence teve fotos íntimas publicadas na webReprodução Internet


Ontem, a assessoria de Carol Nakamura confirmou o fim do relacionamento da repórter do Faustão com Sidney Sampaio. O casal estava de casamento marcado para o próximo dia 13.

Pedro Cardoso continua ignorando seus fãs. Na tarde do último sábado, ele e a mulher, Graziela Moretto, se recusaram a tirar fotos com um casal e dois filhos adolescentes que os reconheceram durante o passeio. A família ficou desolada com a negativa.

A direção de esporte da TV Globo pediu aos cinegrafistas que trabalham na transmissão de jogos no Maracanã para fecharem o ângulo das câmeras o máximo possível. A orientação é restringir a captação das imagens ao gramado, para não mostrar o vazio das arquibancadas, que tem sido uma constante do estádio neste Campeonato Brasileiro.

Recentemente, Kamyla Simioni foi julgada e absolvida dos crimes de tráfico e associação ao tráfico. O advogado da moça, Ercio Quaresma, já entrou com recurso para que Kamyla possa responder pelos crimes de porte ilegal de arma e corrupção ativa em regime aberto. A pena até então será de cinco anos em regime semi-aberto.

Tânia Mara faz show na BarraDivulgação

Muitas celebridades globais são esperadas amanhã, às 19h, na Fnac do BarraShopping. É que a cantora e atriz Tânia Mara vai fazer um pocket show no local. No repertório estão os sucessos da cantora, incluindo ‘Só Vejo Você’, que fez parte da trilha sonora da novela ‘Em Família’.

Você pode gostar