Por tabata.uchoa

Vitória - Paloma Bernardi está ainda mais confiante. Ela sabe que, se continuar se esforçando e mostrando seu rebolado, pode faturar a ‘Dança dos Famosos’. Esforço esse que só ganha um respiro quando a atriz precisa realizar outros compromissos profissionais. Paloma dribla até boatos de que teria se desentendido com Anitta (eliminada no último domingo) nos bastidores e estaria ensaiando fora do horário determinado pelas regras do ‘Domingão do Faustão’.

“Tudo mentira. Não rolou nada. A gente quase nem se encontra, porque os ensaios são em horários diferentes e, aos domingos, ficávamos juntas e tudo bem. Não tive problema nenhum com ela, muito pelo contrário, a gente ali é muito unido”, esclarece Paloma, numa conversa com o DIA durante o 21° Festival de Cinema de Vitória, onde a atriz apresentou o filme ‘Lascados’, que marca sua estreia nas telonas.

'Não briguei com Anitta'%2C garante Paloma BernardiClaudio Postay / Divulgação

“Cada semana é uma novidade. No rock, as pegadas foram mais difíceis. No baladão, os passos individuais. Já no forró foi justamente encontrar essa sintonia com meu professor, o encaixe. Não tem como ensaiar fora dali, porque é proibido, é uma regra. E ficamos sabendo o ritmo na própria semana”, justifica.

Como principais concorrentes, a atriz elege Giba e Marcelo Mello. “Eu fico torcendo por eles.” Além de deixar Paloma com alguns hematomas, a dança já fez a atriz perder peso. “Fico gritando de dor depois dos ensaios. Mas vejo a dança como uma ótima atividade física, porque acabo emagrecendo e enrijecendo os músculos. Está sendo uma grande superação, vou levar essa bagagem para minha carreira de atriz”, avalia Paloma, que está pesando 53 kg atualmente.

A boa forma da atriz também pode ser vista no longa ‘Lascados’, que acaba de estrear em todo o país. No filme do diretor Vitor Mafra, rodado no interior do Espírito Santo, Paloma vive a fogosa Cenilde, que se envolve com os personagens de Chay Suede (Felipe), Paulo Vilela (Deco) e José Trassi (Burunga).

“Ela é uma menina do interior bem atiradinha. Quer descobrir nossos horizontes, novos lugares, novas pessoas. Ela é atirada, sabe que é bonita. Conquistou um, conquistou outro, mas ela gostou mesmo do Felipe, que foi a quem ela se entregou de verdade”, conta a atriz, referindo-se à cena de sexo — bem comportada — com Chay. “Achei tudo muito bacana. Ele é bonito, um ótimo parceiro profissional. Fico feliz com o reconhecimento que ele está tendo. É bom para o filme, é bom para mim, é bom pra todo mundo”, comenta. “Saí de ‘Salve Jorge’ e estava com uma bagagem de sensualidade viva dentro de mim, então foi só mudar um pouco o tom, mas esse não é o meu perfil”, frisa.

Se na ficção Paloma gosta de exibir seus atributos e sai beijando várias bocas durante um Carnaval, na vida real as coisas são bem diferentes. “Nunca tive essa fase, sempre curti Carnaval de forma mais saudável. Essa coisa de pegação, beija um, dois, três, quatro, não é comigo”, reforça ela, que namora o ator Thiago Martins há dois anos. “Gosto de ter intimidade com uma pessoa só.”

Você pode gostar