Por karilayn.areias

Rio - Grazi Massafera pode se tornar a apresentadora do "Video Show", um dos programas mais tradicionais da Globo. A atriz foi convidada pelo diretor da atração,Ricardo Waddington, para assumir o comando do vespertino ao lado de Zeca Camargo e Otaviano Costa.

Grazi Massafera: De Miss Paraná a apresentadoraDivulgação

Grazi começou a carreira artística como modelo e participou de diversos concursos de beleza, conquistando o título de Miss Paraná em 2004. No mesmo ano, ficou em terceiro lugar do Miss Brasil.

Em 2005 Grazi ganhou visibilidade e fama no País inteiro após participar da quinta edição do reality show "Big Brother Brasil". A então modelo foi vice-campeã do programa, que abriu as portas para sua carreira na Globo.

Atualmente, Grazi apresenta o programa "Superbonita" do canal pago GNT. Na atração, bate papos com as famosas sobre suas dicas de beleza.

Novelas

Antes de ganhar grandes papéis na dramaturgia da Globo, fez algumas participações especiais em humorísticos da casa. Em 2006 foi convidada por Manoel Carlos para integrar o elenco da novela das nove "Páginas da Vida". Ela encarnou Thelminha, filha de Constância (Walderez De Barros), que chegou do interior no meio trama e se apaixonou por Jorge, vivido por Thiago Lacerda.

No ano seguinte Grazi ganhou um papel na novela das seis 'Desejo Proibido', era Florinda, a filha mais nova do prefeito Viriato, personagem de Lima Duarte, e se interessa por Ciro Feijó (Rodrigo Lombardi).

Na novela "Negócio da China", em 2008, ganhou seu primeiro papel como protagonista. Lívia era uma boa moça e fazia parte de um triângulo amoroso com os personagens de Fábio Assunção e Ricardo Pereira.

Em "Tempos Modernos", em 2010, Grazi viveu Deodora, sua primeira vilã, e tinha como objetivo roubar a fortuna de Leal, personagem de Antônio Fagundes. A personagem tinha uma relação extraconjugal com Albano (Guilherme Weber), mas era apaixonada por Portinho (Felipe Camargo).

Em 2011 voltou a ser antagonista em "Aquele Beijo" na pele de Lucena. Ela passa a trama tentando reconquistar o ex Vicente (Ricardo Pereira), que estava em um relacionamento com Claudia (Giovanna Antonelli).

Na novela das sete "Flor do Caribe", em 2013, ganhou mais um papel como protagonista. Ester vivia um triângulo amoroso com os personagens de Henri Castelli e Igor Rickli.

'Playboy'

Grazi foi a capa da revista masculina "Playboy" na edição 361, 30º aniversário da publicação, em agosto de 2005. A edição estampada por ela foi a mais vendida entre 2005 e 2010, com 563.865 exemplares.

Relacionamentos

Grazi começou a namorar Alan Passos, seu colega de confinamento no "BBB" em 2005, porém o relacionamento acabou em 2007. A atriz foi casada com Cauã Reymond, com quem ficou de 2007 a 2013 e teve uma filha, Sofia. O casamento teria terminado após o ator supostamente ter se relacionado com Isis Valverde, sua parceira de cena em "Amores Roubados". Grazi e Cauã, porém, estariam voltando às boas.

Você pode gostar