Por tabata.uchoa

Rio - Gracyanne Barbosa usou o Instagram nesta quarta-feira para fazer algo além de mostrar seu corpo sarado por muita malhação. Ela aproveitou o espaço para falar sobre a situação do marido, o cantor Belo. Gracy começa dizendo que pratica atividade física não apenas para manter o corpo sarado. Mais do que isso. Ela afirma que os exercícios fazem bem para a mente e se tornaram a grande cura para a depressão, mal pelo qual o músico vem passando.

"Esse é o estilo de vida que escolhi, que amo e me fortalece a cada dia. Me ajuda em vários sentidos, afinal eu preciso estar bem para poder ajudar vocês e ajudar o meu tudão, @cantorbelo, que com os meus cuidados e de todos aqui em casa, auxílio médico e a energia positiva e orações de todos os fãs e amigos, logo logo estará 100% novamente. Eu creio! Vamos nos cuidar, galera. Por nós e por aqueles que estão a nossa volta e precisam da nossa ajuda. Quanto mais buscamos o nosso melhor, mais vida ganhamos", escreveu.

Gracyanne Barbosa e BeloReprodução Internet

Recentemente, Belo suspendeu sua agenda de show e disse que seu estado de saúde é sério. No Instagram, o cantor comentou a pausa que vai dar no trabalho. "

Resolvi me pronunciar por vocês. Meu momento agora é de parar, descansar, recarregar as energias. Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família”, afirmou o cantor.

Belo aproveitou o espaço para pedir apoio dos fãs neste momento de sua carreira. “Enquanto isso, conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco”, se despediu o cantor.

Você pode gostar