Por karilayn.areias

Rio - Latino gerou uma confusão nas redes sociais, ao postar, nessa quarta-feira, uma foto em que aparece limpando a varanda da casa onde mora em São Paulo, com uma lavadora de alta pressão. Com a situação crítica do abastecimento de água no estado, uma das mais graves da história, muitos seguidores ficaram indignados com o cantor.

Latino no InstagramReprodução Internet

"Que feio, com essa falta de água e vc lavando o chão", "Tá faltando água p****, chão não é gente que precisa tomar banho", "Ai, Latino, mancada, poxa... Gente, a água está acabando...", "Acha lindo tirar foto e postar no Instagram desperdiçando água, né, seu mané?", "Tá sobrando água, né?", "E o racionamento de água??? Consciência ambiental/social pra que, né???", foram alguns dos comentários escritos na página do artista.

Mas Latino usou o espaço para rebater as críticas: "Não gastei nem 10 minutos pra dar uma geral e tirar o excesso de sujeira. Estávamos mais de 4 meses sem limpar e já estava fedendo a minha varanda. A prova que estávamos colaborando foi exatamente ter deixado acumular 4 meses. Tem gente por aí que limpa todos as semanas. Me poupem né?! Nem a piscina eu utilizo mais pra colaborar. Tá explicado então?!”.

Você pode gostar