Por karilayn.areias

Rio - Estreia na quinta-feira "Tim Maia", filme de Mauro Lima que conta a trajetória do grande cantor brasileiro. No longa-metragem, Alinne Moraes interpreta Janaína, uma personagem fictícia que combina os dois principais amores do cantor. Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta segunda-feira, a atriz comentou o momento em que vive atualmente, cinco meses após o nascimento de seu primeiro filho com Mauro, Pedro.

Robson Nunes%2C Mauro Lima%2C Babu Santana%2C Alinne Moraes e Luis LobiancoLuísa Pécora

“Desde os 12 anos, quando comecei como modelo, nunca tirei férias. Quando comecei em novela, com 17 para 18 anos, me lembro que teve uma época que em 5 anos foram 6,7 novelas, e elas duram 8, 9 meses. Tirei uma licença, é uma licença meio especial porque eu mesma produzi (e vai até fevereiro do ano que vem). É que é um momento muito único. Então eu parei um ano, no ano passado, acabei engravidando e agora quero ficar um pouco mais tranquila para curtir esse momento que passa muito rápido.”

E como foi ser dirigida pelo marido? A atriz levava trabalho para casa? “A gente baixava algumas músicas, ele estava em casa quando eu estudava algumas cenas, alguma dúvida que eu tinha [eu perguntava], até brinquei que eu tinha a fonte em casa. Ele é um diretor muito calmo, concentrado, é muito tranquilo trabalhar com ele. E ele escreve (no roteiro) tudo o que quer na cena. E aí fica mais fácil mesmo."

Você pode gostar