Por clarissa.sardenberg
Kim Kardashian na capa da revista 'Paper'Reprodução Internet

Rio - Kim kardashian já é um dos assuntos mais comentados do momento novamente, a socialite posou nua para a "Paper" e aparece em um das capas da revista com seu famoso bumbum completamente descoberto. Em outra opção de capa, Kim equilibra uma taça de champagne no bumbum. "Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris. Mal posso esperar para que vocês vejam tudo", publicou ela no Instagram na noite desta terça-feira.

Kanye West aproveitou para "provocar" os seguidores e compartilhou a foto da esposa no Twitter com os dizeres: "Todos os dias."

Ao comentar sobre a capa de novembro, na noite desta terça-feira, a "Paper" afirmou em seu site: “Para nossa edição de inverno, tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não fosse Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop capaz de exercer um fascínio e gerar manchetes apenas por deixar a sua casa: Kim é o carrapato web.”

O ensaio para a publicação foi feito em Paris, pelo famoso fotógrafo Jean Paul Goude, que recriou sua icônica obra ‘Champagne Incident’ com a ajuda de Kim.

Kim Kardashian foi escolhida para recriar a icônica imagem da taça de champagne equilibrada no bumbum Reprodução Internet


Você pode gostar