Por bianca.lobianco

Rio - Em meio a rumores de que teria reatado com Cauã Reymond, Grazi Massafera se mostrou incomodada com a crescente curiosidade das pessoas em saberem se ela está ou não solteira. Em entrevista à revista "Glamour" de dezembro, disse que não pretende falar sobre a vida amorosa, mas não negou que tenha dado mais uma chance ao casamento desfeito no final do ano passado. 

"Isso só diz respeito a nós dois. Não sei se as pessoas torcem pela gente ou só estão curiosas sobre nossa vida. Imagino que tenha gente que torça, sim, mas a maioria só quer matar a curiosidade. É do ser humano isso, né?", afirmou ela. "É muito chato isso, essa curiosidade com a minha vida, se estou solteira, casada... Uma coisa eu digo: sozinha, nunca!"

Grazi Massafera usou o modelo curinga durante a campanha que fez para a marca Lince RelógiosLince Relógios/ Divulgação

Mas se Grazi não fala sobre Cauã como marido, ela faz questão de transbordar carinho quando o assunto é o Cauã pai. Os dois têm uma filha. "Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros... O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia."

Outro assunto que deixou Grazi bem incomodada foi o recente boato de que teria se envolvido com o irmão de Carol Celico, a ex-mulher de Kaká. "É mentira das mais absurdas. Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele. Isso é a parte mais chata de ficar solteira. É invenção o tempo todo. Já pensei até em sair das redes sociais por causa de fofoquinhas assim."

Grazi estampa a capa da "Glamour" no último mês do ano e o ensaio fotográfico é inspirado na ceia de Natal.

Você pode gostar