Por tiago.frederico
Rio - Gracyanne Barbosa publicou duas fotos em sua conta no Instagram na noite desta quinta-feira, onde aparece com as veias bem aparentes. Antes mesmo de ser questionada por seus seguidores, a esposa do cantor Belo já foi logo explicando que "as veias ficam assim visíveis demais, devido aos treinos e alimentação balanceada".
'Não sou fisiculturista%2C mas foi uma escolha que fiz para a minha vida e esse meu estilo de vida propicia isso'%2C afirmou Gracyanne BarbosaReprodução/Instagram


Confira a explicação de Gracyanne Barbosa:

"Gostaria de aproveitar e explicar uma coisa. Ter veias aparentes demais se chama vascularização, que vem de uma consequência de treinos, já que os músculos tornam-se muito desenvolvidos e necessitam de maior pressão sanguínea para que sejam irrigados da melhor maneira para garantir que recebam a quantidade necessária de nutrientes. Aliado a isso, o baixo teor de gordura corporal destes atletas faz com que os músculos tornem-se ainda mais aparentes e, consequentemente, as veias também", explicou a morena.

"As veias ficam assim visíveis demais, devido aos treinos e alimentação balanceada. Não é moda e sim escolha! Não sou fisiculturista, mas foi uma escolha que fiz para a minha vida e esse meu estilo de vida propricia isso. Talvez seja estranho ou feio para alguns, mas para os body bulders e admiradores do esporte como eu, ter as veias dilatadas é motivo de muito orgulho pois sabemos o quanto isso é difícil", disse.
Publicidade
"Sei que muitos que comentam aqui, buscam chegar nesse nível e às vezes acha que não consegue. O desenvolvimento muscular é individual, cada um desempenha conforme seu limite, seu treinamento. É isso!", terminou Gracyanne.