Por tabata.uchoa
Rio - Aos 46 anos, Mara Maravilha mudou radicalmente o visual. Após anos adotando cabelos pretos e franja reta, a cantora passou pelas mãos do visagista Robson Trindade, no salão do profissional, em São Paulo. "A gente tem que mudar, tem que crescer, tem que evoluir. O Robson é um baita de um profissional e veio de encontro ao que eu estava procurando. A Mara 2015 é uma mulher forte, de personalidade. Fiquei mais mulherão, falaram que rejuvenesci. O vermelho é bem mara!", analisa ela. "Agora, quero diminuir os seios em 2015 e chegar aos 60 kg", planeja a cantora, que atualmente pesa 63 kg.
Mara Maravilha muda visual e diz que quer diminuir os seiosiG

Mara admite que teve receio quando se propôs a mudar. "Tinha muito medo de não ser mais reconhecida pelas pessoas, por isso seguia com o visual de sempre. Mas achei legal que o Robson foi além da estética. Ele não ez só o estudo do formato do rosto, altura, tom de pele. O que achei legal é que ele fez um estudo global mesmo, ele me disse: 'você é uma mulher forte, tem que ter cabelo longo, mais esvoançante, isso é de você'", lembra.

À la Viviane Araújo
Publicidade
"A primiera coisa que pensei quando me olhei no espelho após a mudança foi: 'será que estou parecida com a Viviane Araújo?' Uau! Disseram que estou parecida com a Ivete Sangalo. Isso é ótimo, já que adoro a Ivete".
A cantora, que gravou uma participação no "Programa Silvio Santos", na SBT, recentemente, comentou que a novidade foi aprovada pelo patrão. "Uma Mara nova, estou superanimada. O Silvio Santos já me viu, aprovou meu visual. Ele disse: 'Agora é capaz de eu te dar bola. Você está fotografando muito bem. Agora você vai dar trabalho'".
Publicidade
A reportagem é de Patrícia Moraes, do IG