Por tabata.uchoa

Rio - Grávida de gêmeos, Luana Piovani está superfeliz com sua nova gestação. A atriz comentou no Instagram que Dom, seu primeiro filho com Pedro Scooby, está curtindo a notícia. "Dom está curtindo a notícia e eu estou transbordando. Obrigada Senhor por essa graça divina. Gratidão", escreveu Luana ao postar uma foto que já havia sido divulgada por seu marido no Instagram. 

Pedro Scooby postou foto da barriga de Luana Piovani neste domingo%3B atriz está grávida de gêmeosReprodução Instragram

A atriz também contou que descobriu a gravidez quando estava em Manaus. "Lá em Manaus! O teste da farmácia confirmou que meu mal estar não era do nada, era gravidez mesmo", disse Luana na legenda da foto em que mostrou o teste que confirmou a gravidez.

Luana já está, inclusive, pensando no tamanho em que sua barriga vai ficar com a gravidez. A atriz também divulgou uma foto de quando estava grávida de Dom. "Aff... Só tinha o Dom aí dentro. Estou imaginando agora o tamanho que minha pança vai ficar. Eu estava de 8 meses nessa foto", contou.

Por fim, Luana negou os boatos de que teria feito insemminação artificial. "Baseado em que afirmam que foi inseminaçao artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'. Brasil não tem jeito mesmo. Estamos perdidos", lamentou.

Luana Piovani mostra teste de gravidezReprodução Internet


Você pode gostar