Por tabata.uchoa

Rio - O homem que se envolveu em uma briga com o cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, o Dr. Rey, pediu desculpas pela confusão em entrevista ao blog do Márcio Rangel, da TV Correio, de Campina Grande. A briga aconteceu na madrugada do último sábado. Após participar de um simpósio, Dr. Rey posou para fotos com alguns fãs, entre eles, Alexandre Batista, que aproveitou o momento para apalpar o médico.

Homem que apalpou Dr. Rey pede desculpasReprodução

"Foi um mal entendido, uma brincadeira de quem exagerou no álcool. Passei do limite e peço perdão a todo mundo, em principal à minha família e ao Dr. Rey, e que as pessoas meçam direito as suas brincadeiras para não passar por uma situação constrangedora como eu passei", disse Alexandre.

Alexandre negou que a apalpada tenha sido motivada por uma aposta com um amigo e disse que resolveu tirar a foto ao ver que o cirurgião estava posando com várias mulheres. "Tinha várias mulheres tirando foto, perguntando sobre as cirurgias e quando eu vi aquele monte de mulheres eu achei que seria legal sair na foto com o pessoal. Tanto que convidei a minha filha para estar do meu lado para sair os três", disse.

"Não houve aposta nenhuma. Eu estava com um amigo lá. Apenas passou na minha cabeça no momento, na hora que eu saí da fotografia. Se eu imaginasse que teria dado um décimo da repercussão que teve, eu não teria feito. Quem nunca erra? Espero que não tenha gravidade", completou.

Na ocasião, Dr. Rey usou o Facebook para comentar o caso e disse que apenas se defendeu. "Um bêbado veio do nada e agarrou meu testículo e esmagou meu pênis! Enquanto estava falando com os doutores! Ele veio do segundo andar. Um trote universitário para humilhar (um pegava meus testículos me chamando de Dr Gay, e o outro tirava esta foto!!) Me senti muito ameaçado e minha vida em perigo, pois ele tinha aproximadamente 12 amigos provavelmente bêbados!!!! Me defendi", escreveu. 


Você pode gostar