Por roberta.campos

São Paulo - Convidada do programa "Luciana By Night" na noite desta terça-feira, Andréa de Nóbrega falou sobre seus 22 anos de casamento com Carlos Alberto de Nóbrega e, claro, relembrou o período de cinco anos em que ficaram separados.

"O Carlos falou muito. No começo ele me magoou muito. Quem saiu de casa foi ele. Quem sempre saiu de casa foi ele e, de repente, ele foi para a mídia, eu virei a culpada e ele o santo. Então isso me magoou muito." Mas agora eles estão reconciliados e vivem muito bem.

Andréa NóbregaCaio Duran/CDC Shows e Eventos

Nesta semana, Jacqueline Meirelles, que namorou Carlos Alberto no período em que esteve separado de Andréa, e inclusive ocupou o lugar da socialite no programa "A Praça é Nossa", do SBT, revelou que foi demitida do humorístico.

"Infelizmente não faço mais parte do elenco de 'A Praça é Nossa', Não foi por vontade própria, mas acabou acontecendo. Quero agradecer todos vocês e continuem curtindo o programa, está cada dia melhor", falou ela, em vídeo publicado em sua página no Instagram.

Mesmo após restabelecer o casamento com Andréa, Carlos Alberto garantiu que Jacqueline não deixaria o programa, mas a afirmação ficou no passado, já que ela deixa bem claro em seu desabafo que a decisão não partiu dela. Fato que ajudou as coisas a chegarem a esse ponto é que Andréa e Jacqueline não se bicam. Além disso, há menos de um mês, Andréa retomou seu posto ao lado do marido no banco com sua personagem.

Você pode gostar