Por daniela.lima

Rio - O sonho de muitas meninas e até de algumas mulheres é poder ao menos por um instante se tornar uma princesa, e foi exatamente isso que a atriz Giovanna Ewbank fez. A loura foi convidada pela Disney para se transformar em Cinderela para ajudar a promover o filme que estreia no Brasil nesta sexta-feira. 

Giovanna Ewbank vestida de CinderelaReprodução Internet


Giovanna usou um vestido longo, azul com cristais no melhor estilo princesa assinado pelo estilista Lucas Anderi. O look contou ainda com uma releitura do tradicional sapatinho de cristal feito pela designer Sarah Chofakian. Os cabelos e maquiagem foram produzidos por Lavoisier.

No Instagram, a modelo comemorou o dia de princesa que vai virar um lindo ensaio fotográfico. "Fui convidada pela Disney para me transformar na Cinderela, filme que estréia essa semana aqui no Brasil...Adorei a experiência, e asfilhas das minhas amigas já estão doidas achando que eu sou a verdadeira Cinderela...rsrsrs!!! Obrigada @lavoisier por essa transformação incrivel!! Vc eh gênio!!! Love you!! Thanks @patycase pelo convite e @priscilaprade pelo ensaio lindo!!! Amei tudo e estou doida para assistir o filme!!! #eutbsoucinderela #disney", puiblicou Giovanna em seu perfil na rede social.

Você pode gostar