Por tiago.frederico

Rio - A carioca Larissa de Macedo Machado completa 22 anos nesta segunda-feira. Se você não sabe, estamos falando de Anitta, um dos maiores nomes da indústria fonográfica brasileira recente. "Meiga e abusada", como costuma ser definida, ela ganhou os parabéns de diversas celebridades e pelo menos dois programas de TV prestaram homenagem à cantora neste fim de semana.

GALERIA: Confira momentos marcantes da carreira da artista

No sábado, Anitta esteve no "Legendários", de Marcos Mion, na Record. No domingo, foi a vez de Eliana dedicar parte de seu programa ao aniversário da artista, que ainda ganhou uma surpresa do sertanejo Lucas Lucco. Ela, que sempre reclama de estar solteira, participou do quadro "Rola ou Enrola" e teve a oportunidade de esclarecer boatos sobre supostos relacionamentos com famosos.

Eliana comemora aniversário de Anitta em seu programa no SBTReprodução

Homens musculosos chegavam ao palco vestindo uma máscara com o rosto de uma celebridade que teria sido apontada como affair de Anitta. No final do quadro, foi a vez de Lucas Lucco aparecer vestido com uma fantasia de gordinho, uma ação que serviu ainda para bombar a sua música "Vai vendo".

Nas redes sociais, Anitta ganhou os parabéns de Preta Gil, entre outros artistas, como Lucas Lucco, Fernando Torquatto e Sabrina Sato.

Preta Gil: "Minha mana @anitta escrevo com todo meu coração e amor, tenho muito orgulho da mulher que você esta se tornando, sou fã fã mesmo da artista que você é , seu talento é precioso, eu sei e vivo ao seu lado e sei a profissional foda que você é !! Estarei sempre ao seu lado, te falando a verdade sempre , conte comigo na alegria e na tristeza !! Não vou poder ir na sua festa mas você sabe que é por uma causa nobre , tenho prova do meu vestido de noiva aqui em Sp !! Mas não faltarão aniversários para comemorarmos juntas !! Te amo minha boneca !! Saúde saúde saúde!!", escreveu.

Anitta ganha parabéns de Preta GilReprodução / Instagram

Lucas Lucco: "Bom dia, Larissa! Reparei que eu ainda não era um gibi quando te conheci. E reparei também que você nunca deixou de ser incrível. Sou um grande admirador do seu sucesso como artista e da sua força como mulher. Obrigado por rir de quase todas as minhas piadas sem graça. Isso me deixa bem feliz! Que Deus abençoe muito e sempre você e toda a sua família. Felizaniversário, Anitta. Um beijão. Te adoro", disse o sertanejo.

Fernando Torquatto: "Happy B-Day querida @anitta .Muitas felicidades e que façamos muitas trabalhos incríveis ainda", postou o maquiador.

Sabrina Sato: "Feliz aniversário linda estrela @euanitta ! Vc merece todo amor e carinho... Pq é sempre incrível, gente boa, alto astral... Seja feliz sempre! Vc nasceu pra brilhar", afirmou a apresentadora.


Você pode gostar