Por daniela.lima

São Paulo - Val Marchiori e Evaldo Ulinski protagonizaram um verdadeiro barraco na madrugada desta segunda-feira, a socialite expulsou o marido do apartamento deles, que fica na Rua Haddock Lobo, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. A polícia foi chamada para conter os ânimos dos moradores. A informação é da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo". 

Val Marchiori e Evaldo Ulinski no aniversário do empresário%2C no mês passado%2C em BarretosReprodução Internet


Segundo testemunhas, a briga começou ainda na madrugada e os outros moradores do prédio puderam ouvir os gritos do casal. A confusão seguiu e terminou na calçada diante de várias pessoas. O espelho do elevador social também foi quebrado durante o desentendimento da dupla.

O "Rei do Frango", como é conhecido em São Paulo, após gritar por horas sem sucesso, para que a esposa o deixasse entrar novamente dentro de casa, buscou abrigo no restaurante "A Figueira Rubaiyat", que fica em frente ao edifício onde mora. De lá, só saiu pela manhã direto para Londrina.

Ainda segundo a coluna, a briga começou porque o ricaço ficou furioso por conta de cheques em valores altíssimos emitidos pela esposa. Através de sua assessoria, a loura disse que não tem nada a declarar.

Barracos do passado

Esta não é a primeira vez que os pombinhos se desentendem. Em 2011 tiveram uma briga feia que foi parar na Justiça. A loura entrou com um pedido de pensão para os gêmeos, Eike e Victor, de 10 anos. Ela contou na época que eles mantiveram uma relação estável por oito anos, mas o empresário negava. Na ocasião, ele afirmou que não teve nada além de "uma relação sexual" com a socialite. "Jamais pensei ou cogitei em constituir uma família com ela", disparou o ricaço na época em grandes jornais do país. 

Casamento

No mesmo perído, Val afirmou que tinha vídeos, fotos e comprovantes de pagamentos de contas que comprovariam que os dois tiveram um relacionamento mais sério. Em 2012, após trocas de acusações na imprensa, os dois voltaram a brigar na justiça. Ela chegou a dar queixa dele na Delegacia da Mulher alegando que o ex-companheiro havia mandado capangas invadirem sua mansão em Angra dos Reis, no Rio.

Por determinação do juiz, ele ficou proibido de se aproximar da mãe de seus filhos. Pouco mais de um ano depois, em 2013, os dois se reaproximaram e decidiram morar juntos. Em maio de 2014, eles finalmente se casaram e oficializaram a união.

Você pode gostar