Por daniela.lima
A grande aposta de Walcyr Carrasco para a novela é a top%2C Camila Queiroz que brilhou na SPFWAg. News

Rio - A maior aposta de Walcyr Carrasco para a novela ‘Verdades Secretas’ foi destaque na São Paulo Fashion Week. Camila Queiroz, que fará uma ninfeta na nova trama das 23h da Globo, entrou na passarela como atriz e modelo pelas grifes Juliana Jabour, Ellus e Cavalera. Algumas cenas foram gravadas durante os desfiles. “Loucura define esse momento. Como modelo, eu já sinto uma tensão na hora de entrar na passarela. Gravando novela, então, é o dobro. Estava tremendo. Deu o maior frio na barriga”, conta a estreante. 

Na história, através da agência chefiada por Marieta Severo, a moça acaba virando garota de programa. Rodrigo Lombardi fica obcecado e passa a se envolver com a mãe dela (Deborah Secco), só para ficar mais perto da menina. Camila e Lombardi terão cenas tórridas de sexo. “Sou reservada, então vai ser um grande desafio pra mim. Mas estou sendo preparada por uma equipe maravilhosa. Acredito que vai ser incrível”, diz a paulista, de 21 anos.

Apesar de a trama tratar do universo da moda, Camila deixa claro que ela e a personagem são completamente diferentes. “Ela é o oposto de mim. Tem uma sensualidade inocente, o que a torna ainda mais sensual. E é isso que atrai os homens mais velhos”, explica. Com Deborah, rolou um entrosamento de cara: “Ela é incrível. A maior mãezona. A gente está se amando muito. Ela diz que eu atuo com uma naturalidade muito legal e que, por isso, não quer me ensinar. A Deborah me dá emoção, e eu respondo.”

Entre os truques da modelo, está o uso de pouca maquiagem. “Sou a favor da beleza natural. Uso Bepantol na boca e embaixo dos olhos para dormir. Hidrata e ajuda a diminuir as olheiras”, dá a dica.

Você pode gostar