Por tabata.uchoa

Rio - Chegou o grande dia! Depois de fazer uma série no You Tube com todos os preparativos e contagem regressiva nas redes sociais, Preta Gil vai se casar com o personal trainner Rodrigo Godoy na noite desta terça-feira. A cerimônia será na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio de Janeiro, e a festa está marcada para a casa da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, uma mansão no bairro de Santa Teresa. Preta compartilhou diversos momentos e a ansiedade para o casamento em seu canal no YouTube e nas redes sociais.

Rodrigo Godoy e Preta GilMarcello Sá Barretto / Ag. News

Números do casamento

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy promete impressionar pelos números. Serão, por exemplo, 56 padrinhos no altar. A lista é repleta de famosos e tem nomes como Angélica e Luciano Hulk, Fernanda Souza e Thiaguinho, Ivete Sangalo, Carolina Dieckman, Fernanda Paes Leme e mais. Cada padrinho recebeu um convite especial, com um vídeo gravado pelo casal.

A lista de convidados deve ter 700 pessoas. Preta até brincou com a quantidade em suas redes sociais, dizendo que estava fugindo de novas amizades para não correr o risco de aumentar ainda mais a lista.

Já as alianças devem ser glamorosas. Em sua série, Preta mostrou como foi a escolha e revelou que a dela será cravejada com diamantes, enquanto a de Rodrigo terá diamantes negros. E a tradiação será mantida. Ambas alianças vão carregar o nome um do outro e a data do enlace.

De acordo com coluna da revista Veja São Paulo, a união promete muito luxo. Segundo a publicação, serão 7 mil botões de rosas colombianas e 4 mil pétalas de orquídeas como parte da decoração, que ainda terá 14 lustres de cristal Baccarat e centenas de peças de Murano com pó de ouro. 115 garçons devem se encarregar de servir os convidados.

Últimos ajustes

Preta e Rodrigo aproveitaram as vésperas do casamento para as últimas tarefas. No domingo, a cantora postou essa foto abaixo, desesperada ao arrumar a mala para a lua de mel. Enquanto isso, colocou Rodrigo para trabalhar na decoração. Qual será o toque especial do noivo para a festa?

Preta Gil mostra a bagunça em seu closet antes de arrumar as malas para a lua de melReprodução Internet


Festas e mais festas

E se a festa em si promete com 12 horas de duração, as comemorações antes do casório já chamaram a atenção, Preta teve chá de panelas com as amigas, chá de panela que ganhou dos fãs e até um chá de cabelo. Os fãs também fizeram um chá de lingerie para a cantora. Animação até aqui não faltou para a noiva! Agora é curtir o grande dia.

Você pode gostar