Por tabata.uchoa

Rio - Thammy Miranda falou sobre o processo de transexualização pelo qual está passando em entrevista ao programa "Morning Show". Durante o bate-papo, Thammy disse que não se importa em ter o órgão sexual feminino.

Thammy Miranda fala sobre transexualidade em entrevista a rádioAmanda Garcia / Jovem Pan

"Não quero ser um homem que se resume em um órgão genital. Quero ser um homem diferente, talvez o trans é um homem evoluído, com uma alma feminina", disse Thammy, que retirou os seios recentemente.

Ao ser questionada sobre como gostaria de ser chamada, já que é transexual, Thammy disse que não tem preferência. "Me chama do que quiser. Eu há 32 anos sou Thammy. Se quiser me chamar de 'a' tudo bem, ou de 'o', tudo bem também. Se eu quero respeito, também tenho que respeitar as pessoas. Acho que tudo no seu tempo. Meus amigos pessoais se referem a mim como 'ele' ou falam 'dele'", revelou.

Thammy contou que nunca pensou em ter filhos e que agora já nem pode mais ser mãe. "Não posso mais porque tenho a testosterona de um homem já, devido ao tratamento hormonal. Mas nunca imaginei ter um filho saindo da minha barriga."




Você pode gostar