Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Ivete Sangalo se apresentou no Rock in Rio Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira, e conquistou os americanos com sua simpatia e facilidade para sair das situações mais constrangedoras, como um tombo em pleno show. A cantora caiu durante a apresentação, mas não perdeu a pose e depois disso acabou sendo chamada de "Brazil's JLo", JLo brasileira, em referência à cantora Jennifer Lopez, de também sangue latino, nas redes sociais.

Internautas começaram a usar o termo no Twitter, que na madrugada deste sábado ficou entre os mais comentados após uma norte-americana postar um vídeo de Ivete, comparando-a a JLo.

Ivete levou tombo no palco do Rock in Rio Las Vegas%2C mas não perdeu a simpatia e conquistou mais fãs Reprodução Internet

"Oh, meu Deus! Ela me tocou", é possível ouvir uma americana dizendo sobre Ivete em um vídeo.

Brasileiros ficaram dividido com a comparação dos gringos sobre a cantora. "Ivete Sangalo em Las Vegas e as pessoas a chamando de Brazil's JLo. Gente, eu tô rindo", debochou uma internauta. Já outro não parece ter se importado: "Ri demais com o Brazil's JLo. Ivete é demais".

Sempre brincalhona, Ivete fez piada com seu tombo no palco e agradeceu os fãs e aos americanos em sua conta no Instagram dizendo que estava "literalmente caidinha" por Vegas.


Você pode gostar