Por clarissa.sardenberg

Rio - Roberta Close contou em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, exibida na noite desta quarta-feira na TV Record, que o ator Bemvindo Sequeira se recusou a beijá-la durante as gravações da novela "Mandacaru", de 1997 e 1998, da extinta TV Manchete. Segundo a ex-modelo, o ator alegou que o beijo iria denegrir sua imagem de galã. Na ocasião, Roberta fazia uma participação na trama.

"Na época, os atores queriam ser os bonitões, mas sem exercer a função na história. Ele disse [sobre o beijo]: eu sou contra, pois vai depor contra a minha conduta de galã", declarou Roberta na casa onde mora, na Suíça.

Gugu paga R$ 200 mil por entrevista com Roberta Close

Roberta Close foi entrevistada por Gugu Liberato em sua casa%2C na Suíça Reprodução TV Record

O beijo, no entanto, acabou acontecendo. "Não me magoou, mas vi bem onde estava, me dei conta do tipo de gente que tinha perto", comentou a ex-modelo com o apresentador.

Segundo a produção do programa, o ator tem outra versão para a história: "Não teve o beijo e nenhuma cena escrita, pois não creio que isso fosse possível de ser realizado há 17 anos. Não sei como resolveria a questão, mas, como profissional, provavelmente faria o beijo. Também poderia recusar", declarou Bemvindo. Na época, ele interpretava o chefe de um bando de cangaceiros, Zebedeu.

Bemvindo Sequeira em divulgação da Novela 'Dona Xepa'%2C da TV RecordDivulgação


Você pode gostar