Por roberta.campos

Rio - Aline Gotschalg e Fernando Medeiros continuam dando o que falar. O casal, que se formou durante o reality "Big Brother Brasil 15", está agora no meio de uma nova polêmica: estariam pedindo doações dos fãs para montar a nova casa. Os “agrados” vão desde dinheiro a objetos pessoais.

Aline Gotchalg e Fernando Medeiros Reprodução Instragram

Segundo a representante do casal, eles não formalizaram nenhum pedido, mas aceitam doações. O fato de Fernando ter divulgado sua caixa postal e CEP nas redes sociais não significa que ele queira se aproveitar dos fãs.

Uma imagem que circula na Internet mostra Fernando ao lado de sua mãe. Logo abaixo, constam informações como a numeração das roupas que ele veste e uma caixa postal, a mesma divulgada pelo ex-BBB em seu Instagram. Gis de Oliveira negou ao iG que a campanha tenha sido criada por Fernando.

Rapidamente, a história virou assunto nas redes sociais e o casal vem sendo bastante criticado pela postura. Até Amanda, que também participou do "BBB15", alfinetou Fernando e Aline por supostamente estarem pedindo ajuda financeira aos fãs.

Amanda Djehdian alfineta casal 'Ferline': 'Fã meu não paga para me ver'

O carioca ganhou R$ 30 mil por ter chegado até a final do programa e agora investe no basquete. Já Aline busca seu espaço na TV frequentando cursos para ser repórter e apresentadora. Em suas páginas nas redes sociais, eles agradecem presentes e publicam fotos dos mimos, como nas imagens abaixo.

Presentes recebidos pelo casal compartilhados por Aline no InstagramReprodução Internet



Você pode gostar