Por daniela.lima
Arianne Botelho estreou na telinha em 'Amorteamo' Divulgação

Rio - Arianne Botelho estreou na série ‘Amorteamo’ como Lena e já triplicou o número de seguidores nas redes sociais. Por conta das gravações, a paulista de 21 anos passou uma temporada no Rio. Gostou tanto que planeja morar sozinha. 

“Foi um choque sair da casa dos meus pais para uma cidade onde eu não conhecia ninguém. Faço faxina melhor do que lido com o fogão, mas consegui me virar bem. Penso em morar sozinha para ter essa experiência”, conta a atriz, que tem roubado a cena com sua sensualidade brejeira. “Não me acho sexy. Ainda sou uma menina, moleca, criando responsabilidades. Estou no processo de me tornar mulher”, frisa.

Se fora da ficção ela não se sente tão madura, diante das câmeras, em seu primeiro take de sexo, não hesitou em tornar crível o amor de Lena por Gabriel (Johnny Massaro): “Tive apoio de toda a equipe, e o Johnny foi um parceiro incrível... Não fiquei nervosa. Fiquei bem à vontade, livre para interpretá-la.”

Na história, ela disputa o rapaz com Malvina (Marina Ruy Barbosa), na vida real Arianne diz que só entra numa briga se valer a pena: “Primeiro, tem que ter amor-próprio. Se não for correspondido, é melhor seguir em frente. Não sou apegada. Sofro o que tiver que sofrer, mas amanhã é outro dia. Com tanta gente por aí, por que chorar por um homem só?”

Lena rendeu bons frutos, tanto que Arianne já está reservada para a novela ‘Sagrada Família’, de Maria Adelaide Amaral, para às 21h.

Você pode gostar