Por daniela.lima

São Paulo - Giovanna Antonelli abriu a terceira franquia de sua clínica de estética, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, nesta segunda-feira. A Giolaser é uma parceria de Giovanna com a cirurgiã plástica Camila Moreira Pillar.  

Giovanna lançou mais uma franquia de sua clínica de estética%2C 'Giolaser'Reprodução Internet


A atriz posou para fotos e falou sobre a felicidade de empreender em outros segmentos. "Há dez anos que busco fazer outras coisas. Tenho muita energia. Gosto muito da minha profissão, adoro ser mãe, mulher, dona de casa. Mas também tenho focado muito no meu lado empresária, a Giolaser é o projeto da nossa vida no momento, um sonho a qual nos dedicamos há quatro anos".

Em sua conta no Instagram, Giovanna posou com a equipe e se mostrou empolgada com o negócio. Giovanna também falou sobre sua nova personagem na próxima novela das 21h, "A Regra do Jogo". Ela será uma vilã e chegou até a mudar o visual para o papel.

“Gosto de trabalhar, de me reinventar, mas essa novela vem com um gosto especial. É mais que uma vilã, é uma mulher amoral, muito diferente das personagens que João Emanuel já escreveu”, disse mostrando empolgação.

Você pode gostar